terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Os Passageiros do Futuro - Wilson Rocha

Título: Os Passageiros do Futuro
coleção Vaga-Lume
Autor: Wilson Rocha
Ano: 1987
Páginas: 128
Idioma: português
Editora: Ática

Resumo: Quatro jovens do século XXX viajam pelo tempo. Uma vez no passado, descobrem que voltar para a sua época é mais difícil do que imaginavam.

Comentário: Garotos do Futuro Vivendo no Passado
Graças a um cálculo errado, Delon, Thera, B-hor e Plick são garotos oriundos do século 30 que viajam ao passado, no século 20 (É, hoje em dia isso é o passado, mesmo, rs) e ficam presos nele, sem poderem voltar para o seu tempo. Delon vai parar em 1987, onde conhece Márcia, que se dispõe a ajudá-lo. Para tentar ajudá-lo, seus amigos o seguem, mas viajam ainda mais longe, indo parar em 1710, a época da invasão francesa ao Rio de janeiro.
Agora eles terão que se adaptar a esta estranha e selvagem era, tão diferente da sua, enquanto pensam em alguma maneira de voltarem para casa. Será que eles conseguirão?
Esta foi a primeira vez que li um livro futurista. E graças à minha professora de português! Ela me levou à sede da editora Ática, junto com um colega meu, onde nós dois escolhemos livros para levar e ler, que depois seriam adicionados à minibiblioteca da turma. ele escolheu "Éramos Seis", eu escolhi "Os Passageiros do Futuro", acho que isso diz um pouco sobre a personalidade de cada um de nós, não? rs
Enfim, o livro me transportou para três épocas distintas e adorei o que li. Espero que quem leia este livro tenha a mesma diversão que eu tive!

E o resto você vai ter que ler para saber.
Para ler o livro online clique no botão abaixo:


Sempre que o botão acima aparecer você pode clicar para ler online o livro da postagem.

Clique no botão "CONTATO", abaixo e responda ao questionário para participar do sorteio de um livro, ou para deixar sugestão para o blog.



Haverá o sorteio de um livro a cada 100.000 visualizações do blog.


Obs.: O livro anexo para ler é somente para facilitar o acesso a quem não tiver condições de adquirir o mesmo em uma livraria, valorize o autor adquira cópias originais das obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você perdeu estas postagens