domingo, 1 de janeiro de 2017

Corrida Infernal - Marcos Rey

Título: Corrida Infernal
Vaga-Lume
Autor: Marcos Rey
Ano: 1989
Páginas: 117
Idioma: português
Editora: Ática
Resumo: No metrô de São Paulo, uma desconhecida entrega Maitê a Elaine. Trata-se de uma boneca encantadora e a menina ficou fascinada. Mas é aí que começam seus problemas. Elaine passa a ser seguida por uma perigosa quadrilha, comandada pelo diabólico Bóris. Para escapar desse bando satânico, Elaine e Vítor, seu namorado, vão ter que enfrentar uma corrida verdadeiramente infernal.

Comentário: Mais uma historia muito boa da coleção vaga-lume, não me lembro mais dos nomes dos personagens mas a boneca Maitê sim, acontece que o título do livro tem tudo a ver com a historia é literalmente uma corrida.
Depois que um joia é roubada e com a perseguição dos policiais e capangas atras da joia uma mulher a esconde em uma boneca e dar para uma menina que esta na estação de trem dai em diante essa boneca vai indo de mão e mão, ate que a menina descobre que a joia esta nela e vai junto com seu namorado procura a boneca, claro eles não são os únicos a policia e os bandidos também estão a um passo de achar a Maitê!
Um dos livros que mais gostei na minha adolescência!
E o resto você vai ter que ler para saber.
Para ler o livro online clique no botão abaixo:


Sempre que o botão acima aparecer você pode clicar para ler online o livro da postagem.

Clique no botão "CONTATO", abaixo e responda ao questionário para participar do sorteio de um livro, ou para deixar sugestão para o blog.



Haverá o sorteio de um livro a cada 100.000 visualizações do blog.


Obs.: O livro anexo para ler é somente para facilitar o acesso a quem não tiver condições de adquirir o mesmo em uma livraria, valorize o autor adquira cópias originais das obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você perdeu estas postagens