domingo, 18 de dezembro de 2016

A Serra dos Dois Meninos - Aristides Fraga Lima

Título: A Serra dos Dois Meninos
Série: Vaga-Lume
Autor: Aristides Fraga Lima
Ano: 1993
Páginas: 110
Idioma: Português
Editora: Ática
Resumo: Este livro é sobre dois garotos que se perdem na mata. Simples, assim? Não! A mata é um lugar perigoso e, mesmo os dois meninos tendo já alguma experiência em sobrevivência, a situação fica crítica, pois eles são expostos a perigos com os quais não estão acostumados.À medida que os garotos têm que sobreviver a tantas situações arriscadas, a história ganha um clima "levemente pesado". Confesso que em algumas partes fiquei cansado, pois a narrativa não é tão ágil quanto estou acostumado em outros autores. A interação limitada e pouca mudança de cenário também foi um problema, mas, apesar disso, fiquei encantado com a ideia da historia.
Eu diria que a ideia da historia é ótima e que a ideia precisa de mais polimento, mas pouco. Acho que só penso assim porque reli o livro depois de adulto. Se tivesse ficado só com a impressão de criança, adoraria mais ainda do que já gosto do livro.
E o resto você vai ter que ler para saber.
Para ler o livro clique no botão abaixo:

https://drive.google.com/file/d/0B3YeGPlcB0dFSnVjRFJKUjI0QWc/view?usp=sharing


Sempre que o botão acima aparecer você pode clicar para ler o livro da postagem.

Clique neste botão responda ao questionário para participar do sorteio de um livro, ou para deixar sugestão para o blog.
Haverá o sorteio de um livro a cada 100.000 visualizações do blog.

Obs.: O livro anexo para ler é somente para facilitar o acesso a quem não tiver condições de adquirir o mesmo em uma livraria, valorize o autor adquira cópias originais das obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você perdeu estas postagens