sábado, 24 de dezembro de 2016

Agitação A Beira-Mar - Leusa Araujo

Título: Agitação à Beira Mar
coleção Vaga-Lume
Autora: Leusa Araujo
Ano: 1994
Páginas: 110
Idioma: português
Editora: Ática
Resumo: Laurita nunca imaginou que a pacata Mandira, cidade á beira-mar onde agora vive, pudesse esconder um terrível segredo em seu passado. Contudo, quando coisas estranhas começam a acontecer , ela desconfia de que há algo muito mal contado na história do lugar.
Primeiro foram os furgões dos pescadores engolidos pelo mar numa noite de tempestade. Acidente? Ou sabotagem do temível Tião Bugreiro, capataz de um rico empresário que deseja dominar as terras da região? E qual a verdade sobre o nascimento do afilhado de Bugreiro, o enigmático Moisés, cujos olhos verdes tanto impressionaram a garota?
Você vai se empolgar com a coragem de Laurita, que, em companhia de suas duas melhores amigas e o primo Rui, um navegador cego , não hesita em investigar os mistérios de Mandira. Sem falar que em meio a toda essa agitação, ela acaba perdidamente apaixonada... Mergulhe nesta aventura Emocionante!
E o resto você vai ter que ler para saber.
Para ler o livro online clique no botão abaixo:


Sempre que o botão acima aparecer você pode clicar para ler online o livro da postagem.

Clique no botão "CONTATO", abaixo e responda ao questionário para participar do sorteio de um livro, ou para deixar sugestão para o blog.



Haverá o sorteio de um livro a cada 100.000 visualizações do blog.


Obs.: O livro anexo para ler é somente para facilitar o acesso a quem não tiver condições de adquirir o mesmo em uma livraria, valorize o autor adquira cópias originais das obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você perdeu estas postagens