quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

A Vida Secreta De Jonas - Luiz Galdino

Titulo: A vida secreta de Jonas
Autor: Luiz Galdino
Ano: 1999
Páginas: 96
Idioma: português
Editora: Ática
Resumo: Extraterrestres e seres de outros planetas são assuntos que eu gosto a muito tempo. Talvez o meu primeiro livro sobre o assunto, e o que me levou a realmente gostar sobre isso foi A Vida Secreta de Jonas. É incrível como certos livros nos marcam. Esse livro me marcou de tal forma que até hoje me lembro de suas páginas, de Jonas, os desafios que ele tem para ser aceito. Será que o que aconteceu com Jonas aconteceu apenas com ele mesmo? Penso que não. O preconceito é sofrido por diversas pessoas, sejam elas extraterrestres ou não.
A Vida Secreta de Jonas possui uma história fácil de ler, cheia de suspense e mistério. Para quem gosta do gênero, um ótimo livro para se descontrair. E para quem quer ler os melhores livros da coleção Vaga-lume, pode ter certeza que esse é um dos melhores.
E o resto você vai ter que ler para saber.
Para ler o livro online clique no botão abaixo:


Sempre que o botão acima aparecer você pode clicar para ler online o livro da postagem.

Clique no botão "CONTATO", abaixo e responda ao questionário para participar do sorteio de um livro, ou para deixar sugestão para o blog.



Haverá o sorteio de um livro a cada 100.000 visualizações do blog.


Obs.: O livro anexo para ler é somente para facilitar o acesso a quem não tiver condições de adquirir o mesmo em uma livraria, valorize o autor adquira cópias originais das obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você perdeu estas postagens