Este é meu primeiro motor que passou dos 1000 rpm, mesmo assim mantive a mesma força do motor anterior, sem aumentar a fonte de calor. Tem 19cc, construído com materiais encontrado em sucatas. Havia a necessidade de um volante maior ou mais pesado, mas faltou espaço para a colacação de outro volante. Consequentemente, houve uma maior variação do brilho dos leds. No caso de um volante maior, este motor também teria partida automática, como mostrado no vídeo.
This is my first engine that went from 1000 rpm. Yet kept the same power from the engine before, without increasing the heat source. It has 19cc, built with materials found in scrap. There was the need for a larger or heavier flywheel, but lacked colacação space for another wheel. Consequently, there was a greater variation of the brightness of the LEDs.
Obrigado por compartilhar meu trabalho. Se alguém possuir alguma dúvida, pode perguntar.
ResponderExcluirLeandro Wagner.
olá meu amigo terminei de construí o meu primeiro motor, mas, não quer funcionar. vou verificar os atritos e os vazamentos de ar.
ResponderExcluirOlá João!
ExcluirVocê conseguiu fazer o seu motor funcionar?
Atenciosamente do Manual do motor Stirling - Leandro Wagner.
QUANDO FUNCIONAR FAÇA UM VIDEO E POSTE NO YOTUBE E MANDE O LINK PRA GENTE COMPARTILHAR
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